Minha visita ao Rio- Final

28 ago

Finalmente vou terminar aqui a série de posts sobre minha maravilhosa ida ao Rio de Janeiro, sob os olhos da produtora de eventos, blogueira e também de turista (afinal, tem que aproveitar a oportunidade né?)
Para eventos, posso dizer que a cidade possui um infra-estrutura bacana para diversos tipos de eventos, já como blogueira, eu me encantei com os cenários que as noivas tem no Rio e com as boas opções de fornecedores (são muitos buffets, cerimonialistas, fotografos, locais para se casar…)e como turista, indico o RJ para uma viagem a dois. Prometi ao maridão que voltaremos juntos para ele conhecer todas as coisas lindas e pessoas legais que eu conheci…
Mas vou deixar de escrever porque quero mostrar o Rio para voces como eu o vi…
Estas são imagens que fui captando enquanto estava lá.
Espero que se encantem tanto quanto eu ♥



Caminho para o Pão de Açuçar (escutei um gringo que disse: is it Sugar Bread?) hihihi


Há um restaurante bem ao lado da entrada do Pão de Açucar. Esta é uma arvore que sai de dentro deste restaurante.

Gente, nem balança! Me senti super segura.

Antes eles subiam com este aqui (primeiro modelo).


Descendo…

Na saída, estas engrenagens fazem um lindo painel.


Paróquia Nossa Senhora da Paz em Ipanema. Deve ter sido cenário de muitos casamentos lindos…


Na frente da igreja, há uma banca de flores. Como nem sou louca por plantas, já sai fotografando tudo quanto é flor.


Só não levei todas pra casa porque de avião não dá…Que pena!


Minha foto favorita.


Foto clássica, no Museu do Futebol no Maracanã.


Vista da praia de Copacabana…


A primeira imagem que vi, ao chegar perto do Cristo…


Sem comentários, só estando lá para sentir como é bom estar ali.



Tá vendo um rostinho lá ao fundo da foto?

É a Pedra da Gavéa!


                                     Todas as fotos são de minha autoria. Por favor não reproduzir sem autorização.

3 Respostas to “Minha visita ao Rio- Final”

  1. Ju agosto 29, 2010 às 1:04 pm #

    Caramba, quanta foto do meu Rio!! Adorei!!

  2. Anonymous setembro 4, 2010 às 11:02 am #

    que lindas, vc tirou belas fotografias….
    realmente, o rio de janeiro é lindo.
    beijo
    Grazie

  3. Junia Lane setembro 7, 2010 às 12:04 pm #

    O Rio é maravilhoso, né?:)

Deixe um comentário