Arquivo | abril, 2011

Indique uma música!

30 abr

Sabe a minha amiga Juliana que se casou em Janeiro e mostramos aqui no blog aquiaqui aqui? Então, ela pediu um favorzinho para mim e pra vcs, leitoras do blog: alguem tem dicas de músicas legais para colocar no DVD do casamento?

PhotobucketConfesso que esta foi uma das partes mais difícies para mim, demorei até concluir a lista e precisei de ajuda mesmo.
Ju, as minhas opções estão neste post aqui. E vocês meninas? Alguma indicação? Mande as suas preferidas!
bjinho!

Só um comentário…

30 abr

Não meninas, não ignorei o fato de uma princesa se casar na ultima sexta…rsrs
Mas não quis comentar nada aqui no blog, porque pelo amor de Deus, nunca vi tantas matérias sobre esse assunto. Na tv, em todos os sites, blogs, radios….
Ai achei que já estava suficiente né?
Mas adorei o vestido de princesa dela e não gostei daquele buquê. (não resisti…hahaha)

Chuva de arroz

29 abr

Pras queridas do RJ:
A Tatiana da Vídeos Animados, me escreveu para contar que eles fizeram um vídeo de divulgação da peça Chuva de Arroz, em cartaz até 15 de Maio ai no Rio de Janeiro.
O texto é de Felipe Barenco com atuação de Carine Klimec que faz a noiva Luisa,  que descobre, no dia do casamento, que está sendo traída por seu noivo! Munida de uma arma, ela invade uma rádio atrás de um novo pretendente! Dá pra imaginar que renderá boas risadas né?  
E se voce quiser curtir um teatro sem pagar nada, a Tati esta oferecendo sorteio de alguns pares de ingressos em seu blog. Para participar é só deixar nome e email nesse post.

Então tá feito a propaganda hein cariocas!? Agora é só aproveitar!
Bjo e ótimo fim de semana!


Tem que dar tempo

28 abr

Ai gente, sem post de casamento hoje….sou uma das 4 milhões de pessoas que ainda não entregaram a declaração do IR…
ps: se vc também, sai já do blog e comece a fazer a sua…rsrs
😛

I do…♫…♫

26 abr

Sim, eu aceito!
Já até imagino um vídeo bem animado de um casal com esta trilha sonora…

Vitrine: Antique et Romantique

25 abr
Photobucket

Eu fiquei encantada quando vi pela primeira vez um trabalho feito pelas meninas do Antique. Achei a decoração linda e simples, mas ao mesmo tempo com um ar sofisticado, personalizado. Corri para encontrar o nome do decorador e então solicitar autorização para compartilhar o que vi aqui no blog. E foi assim que eu conheci a Antique et Romantique Decoração. Recebi ótimas referencias do trabalho e atendimento delas e a cada decoração que eu via, ficava mais claro a competência da Denise e de sua filha Tharcilla Richard em harmonizar um ambiente usando como referencia itens ao estilo provençal,  vintage, com um toque de romantismo e de personalização que elas sabem compor muito bem. O resultado, é uma decoração intimista, charmosa e com a sua cara.


A Denise conta como tudo começou: 
           “A Antique nasceu há exatamente um ano quando eu e minha filha Tharcilla estávamos buscando fornecedores para o casamento dela em Outubro de 2010.  
Encantadas com os casamentos que víamos nos blogs americanos, como Green Wedding Shoes, Style Me Pretty, Martha Stewart, etc, decidimos que este era o estilo perfeito para o casamento dela. 

Começamos a procurar decoradores em Florianópolis e foi muito difícil de encontrar alguém que pudesse traduzir em objetos e cenários o que tínhamos em mente. 
Decidimos então, bancar a decoração por conta própria! A noiva e a mãe da noiva, então começaram a resgatar antiguidades de família, coisas inusitadas que tínhamos guardadas em casa e além disso, fizemos peregrinação atrás de peças únicas pelas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo. 
Na ocasião, também tivemos oportunidade de viajar e de encomendar pecas exclusivas que vieram de diversas partes do mundo, como Noruega, Holanda, Buenos Aires, África do Sul e Estados Unidos. 

Assim que o casamento aconteceu, ao ver as fotos e receber os elogios de convidados e todos os fornecedores, tínhamos certeza de que o futuro da Antique seria prospero!”

A história também te inspirou? Então clique no banner ao lado e conheça um pouco mais sobre o trabalho do mais novo parceiro do blog.
Ficou curiosa sobre a decoração que comentei? Clique aqui para conferir. Aposto que você também vai gostar.
Antique, seja muito bem-vinda !

48- 3266-0255
e-mail: antiqueetromantique@gmail.com

Feliz Páscoa

22 abr

Photobucket

Vi no blog da Kandis
Crédito de imagem: Simply Hue