Arquivo | buques RSS feed for this section

Buque de suculentas

23 jun
Aqui no Brasil eu não vi um buque destes ainda em um casamento real…
Quem sabe esta coletânea possa inspirar alguém a inovar no seu buque? Quem adora este tipo de plantinha, pode incorporá-la como um pequeno detalhe do buque ou mesmo harmonizar várias espécies para ter um resultado diferente…Ah, no finalzinho, tem delicadas lapelas para combinar.
Vocês gostam?

Créditos desta coletânea:
Estudios Manus
Erica Velasco
Kurt Boomer
Captured by Aimee
Sarah K Chen
Andi Hatch
Anúncios

Buque de Orquídeas

10 jun
Voces gostam de buque com orquídeas?
Como diz minha amiga Ju, este é um loooosho!

créditos:
Fotografia Jonas Peterson e flores de George Low

Que simpatia!

16 set
Conheci a Janayna Hammes aqui no blog. Ela me contatou através da seção Vitrine (logo logo vocês conheceram o trabalho dela) e quando ela comentou que seu casamento foi fotografado pelo Anderson Miranda (aquele do post sobre Trash the Dress), eu logo pedi a ela para me enviar algumas fotos, porque com certeza, seria uma mais linda do que a outra…
Eu adoro ver casamentos reais aqui do Brasil, pra gente sentir que é possível sim realizar um casamento com fornecedores locais ótimos, em lugares maravilhosos e com muita personalidade.
Ah, ela comentou que é pra gente observar o vestido, pois foi a mãe dela que fez (como a minha ♥).
Rosana Hammes é estilista de alta-costura em Florianópolis e segundo a Janayna, super perfeccionista e cuidadosa “vc pode usar o vestido do avesso se quiser pois não aparecerá nem um fiozinho fora do lugar!”.

um look no buque
que sorriso de felicidade!
essa é a mãe-estilista

Janayna, obrigada por compartilhar conosco estas imagens tão lindas.
Tenho certeza que muitas noivas vão se inspirar no seu alto astral que dá pra sentir pelas fotos…
Parabéns!


Serviços:
Vestido de noiva: Rosane Hammes
Fotografia: Anderson Miranda

Suculentas

27 maio

Eu sou fã de suculentas. Até coleciono!
E quando vi esta imagem guardei para criar um post sobre elas, porque nunca tinha visto este tipo de planta sendo utilizada em um buque (na foto acima, utilizaram dois tipos diferentes).
Dai visitando os blogs das queridas, encontrei um post chamado Suculentas no blog da Ju, do All by Ju, que estou linkando aqui para voces verem mais fotinhas de decoração utilizando estas práticas e charmosas plantas.

Créditos:
Este buque é produção da atelier-loja Estudio Manus (que eu adoooro e é muito chique tb!)

Voce conhece esta flor? Callas

11 jan

Faz um tempo que tenho percebido o uso desta bela flor nas decorações e buques de casamento, mas até então nada me chamou a atenção até ver estas fotos maravilhosas. Pesquisando um pouquinho, descobri que a Calla é a versão colorida do famoso copo-de-leite, e as versões coloridas, por serem exóticas, tem alto valor no mercado. A Calla Colorida tem sido cultivada em várias cores e esta por exemplo é perfeita para casamentos a noite.Linda!

Crédito imagens: Flavio Moraes / Fotoarena

Gira Girassol

21 nov

Quer uma flor que simbolize melhor o verão que o Girassol? Afinal ele tem este nome porque significa a “flor do sol” (originalmente chamado de Helianthus).
Com o surgimento dos mini-girassóis, a flor passou a ser usada em arranjos e decorações. A a gente não podia deixar de mostra esta maravilha aqui no e-Noivas né?
Pesquisei e encontrei idéias lindas pra voces, amantes do sol…


fotos acima de Turner Criative


fonte: http://www.veronicas.com.br/blog


Lindinho este bolo decorado né?
decoração de Maisie Fantaisie


Estas 2 ultimas são da http://jenadevents.blogspot.com

Buquezinhos

29 out


Não seriam perfeitos para decoração? Especialmente para um mini wedding…
E vejam que até um potinho de vidro simples foi usado como vaso, não seria dificil replicar…

A foto é de Tuner Criative