Arquivo | setembro, 2009

Pequenas coisas que me fazem feliz

30 set


gente, sei que é coisa idiota de postar, mas eu fico impressionada como pequenas coisas me fazem feliz.
Uma delas é Sabão em espuma (ou o foam soap) como o da foto acima.
Semana passada eu estava em BH e lá na maioria dos restaurantes ao lavar as mãos nos banheiros ou lavabos voce encontra o sabão em espuma. A sensação é tão boa, e o cheirinho é delicioso, sem contar que dá um aspecto de mãos mais hidratadas…Fui nos banheiros várias vezes…hihihi

ps: tá, eu sei que falar da minha paixão por sabão em espuma nao agrega em nada…rsrs, mas me fez ter uma idéia para um próximo post…
Aguardem 🙂

bjinhos

Vestido em estilo romantico

28 set

Não é do meu estilo publicar fotos de noivas celebridades, artistas de tv ou de casamentos superbadalados aqui no e-Noivas, deixo pras amigas que gostam destas notícias, mas esta composição, usada pela atriz Juliana Boller, que interpreta a Aninha, da novela Paraíso, me chamou muito a atenção. É um estilo que certamente me influenciaria muito se eu o tivesse visto antes do meu casamento. O que vocês acham?


O vestido é uma composição valorizando o colo e cintura, sobreposto com renda, o que garante a delicadeza e discrição para a noiva. O buque foi perfeitamente escolhido para um casamento matinal, além de ser uma opção muito economica escolher margaridinhas.
A maquiagem também é uma excelente opção tanto para loirinhas como para morenas, pois o tom de rosa fica bem com todas.


o estilo do cabelo foi muito parecido com o que eu usei, só que eu usei franja. É ótimo porque o cabelo arrumadinho o tempo todo e ainda a noiva não passa um calorão.

Tá ai a dica meninas!

fonte: Globo Comunicação

Ganhei selinho

27 set


Este veio da Noivinha Rayane

Mando este selinho para as queridas que sempre visitam o e-Noivas:
Julie do blog Casamento dos sonhos
a Gi do Noivinha Gigi
Micheline do E vamos subir ao altar

bjos meninas, obrigada pelos coments!

(a regra é postar a imagem do selinho e o link de quem nos presenteou e listar as amigas que sempre visitam seu blog, e avisa-las que tem selinho né?)

Noiva Eco-pratica

26 set

Não é de hoje que ouvimos apelos sobre o consumo consciente, utilização de materiais que possam ser reciclados, e toda a necessidade urgente de mobilização de todos nessa causa de proteção ao meio ambiente, até porque, todo mundo esta cansado de saber que os recursos são escassos e que o planeta não vai agüentar toda a pressão consumista e destrutiva que 6,8 bilhões de pessoas podem causar (é gente, a qtd de pessoas no mundo é grande e vai aumentar muito mais)

Acho muito conveniente falar deste assunto e cada vez aparece uma vertente diferente para uma Eco-Atitude.

A moda agora é falar das sacolinhas plásticas. Isso mesmo, aquelas que conseguimos aos montes ao fazer comprar em qualquer loja deste país. Parece bobeira, mas as tais sacolinhas (que antes o único perigo que víamos era o de uma criancinha arteira se sufocar brincando com elas) são comprovadamente as vilãs do meio ambiente. Opa? Peraí? As sacolinhas não fazem nada por si só, somos nós que as requeremos, utilizamos e descartamos sem a menor preocupação de onde elas vão parar. É tudo uma questão da sua atitude em relação a elas (e a todas as outras embalagens descartáveis que a gente consome todo santo dia).
Você tem opção. Pense em como você pode reinventar sua maneira de consumir. Mais do que modismo, é uma questão de sobrevivência.

E pra ficar mais engajada, estas são as Ecobags do momento! Fruto do trabalho da editora de moda Lilian Pacce e de diversos estilistas no Projeto “Eu não sou de Plástico”…

Dá até pra pensar em personalizar uma para dar de presente aos convidados no casamento não é mesmo?


Esta é a Lilian, que lançou um livro com todas as demais eco-bags criadas para o projeto.

Legal ver também
Site Sacolinhas plasticas
Ecoprático-programa da Tv Cultura

Minerinhas

25 set


Esta semana estive em Belo Horizonte, numa correria danada, entao estava um pouquinho complicado blogar. Mas essa cidade é um encanto e adorei a semana de trabalho.
Uma coisa que reparei é na quantidade de igrejas católicas lindas que há na cidade, é uma mais linda que a outra…para os casais católicos de BH não falta opção!
É bunito demais uai!!!

Esta da foto acima é a Igreja de Lourdes, Belo Horizonte- MG

Goooooooool

25 set


Nem só de trabalho vive o ser humano…As 09h45 da noite tem espaço para um lazer na semana de trabalho em BH…rsrs
Ontem, pela primeira vez na minha vida fui à um estadio de futebol, no Mineirão, assistir ao jogo entre Cruzeiro x Palmeiras.
Gente, o que é isso! Bom d+
E olha que eu não torço pra nenhum time, mas foi uma experiencia única!

O time da casa acabou perdendo mas valeu a pena assistir ao jogo, batucar com a torcida, acenar pra camera da Globo..rsrs

Muito bom!

Vitrine: O trabalho de Jana Magalhães

20 set
Este foi feito para o Chá de Panelas




Meninas, quero que voces conheçam o trabalho desta artista que esta encantando muitas pessoas (e até empresas) por ai…
A Jana Magalhaes é ilustradora e adora fazer retratos de pessoas…
Eu já conhecia o trabalho dela e fiquei surpresa ao visitar o site que eu adoro Chá das Panelas e ver o mais recente trabalho estampado neste blog…
Uma das possibilidades é pedir para que ela crie um desenho personalizado do casal e voce pode usar nos seus convites, impressos do casamento, tags, quadros. É um trabalho diferente e lindinho. Pra conferir visitem o site dela aqui.

As ilustrações acima são dela. Lindas não?
Jana Magalhães – Ilustrações
jana@janamagalhaes.com
Jana, desejo muito sucesso!!!