Arquivo | julho, 2010

Voltei do Rio

28 jul

Geeente, tenho tanta coisa pra contar sobre a viagem ao Rio…
Claro que vou tentar focar só no assunto casamento (alias encontrei duas noivas onde estava hospedada)…
estou separando as fotos, e esta semana faço um post bem legal pra voces tá?

Um beijo!
saudades de postar aqui…

Noivinhos by Playmobil

25 jul

Olha que fofo esses noivinhos da Playmobil!
Reparem que estam com as alianças dos noivos na cabeça…Se eu tivesse visto antes com certeza iria tentar conseguir um para nosso casamento, pois o maridão adooora…
Sabia que a Playmobil lança coleção de noivinhos a cada ano?
Ser diferente é tão legal!

Créditos: foto de Steve Gerrard

Bolas de sabão, talvez não…

23 jul


Uma vez eu escrevi um post sobre alternativas para a tradicional Chuva de Arroz (se vc não viu, é só conferir aqui). E eu pude conferir na prática o uso de umas dessas alternativas.
Sabe as divertidas bolinhas de sabão? Cuidado com elas! rsrs
Eu fui em um casamento, e na saída da igreja recebemos da cerimonialista um mini-bolo de plástico (fofo), com água e sabão e fomos orientados a fazer as bolinhas assim que os noivos saissem da igreja. Beleza: todo mundo entendeu, todos a postos, os noivos se aproximando e…
-Gente, os noivos passam super rápido, é um segundinho, não dá tempo de fazer uma suuuuper chuva de bolinhas como vemos nas fotos.
Bem que nos esforçamos, mas talvez, na saída da igreja, pedir para jogarem o arroz neste caso, seja melhor alternativa 😉

Não é miragem, é arte

18 jul

Fiquei emocionada quando vi esta foto. Fico pensando em como os noivos se sentem tendo um momento eternizado numa bela imagem como esta. São privilegiados.
E quem foi capaz de captar esta imagem merece um enorme elogio.
Estou maravilhada Klacius, mesmo. Parabéns!

Contato:
Foto maravilhosa de Klacius Ank.
klacius.ank@uol.com.br
(21)9182.8639

vou pro Rio…

15 jul

Amanhã estarei na cidade maravilhosa. E o legal é que estou indo para organizar um evento e tenho que visitar alguns lugares super badalados que ainda não conheço pessoalmente…
Um deles é a Confeitaria Colombo…Sei que é super famosa, e que é o sonho de muita noiva casar-se lá…
E já que vou bater um papo profissional com o pessoal, se eu eu conseguir informações sobre casamentos, conto tudo aqui pra voces ok meninas do Rio? (Simone, Julia, Thienny do Cabeça de Noiva, a fotógrafa Carol Bussiere – que nao é do Rio, mas mora lá….quem mais?)


foto da tradicional confeitaria

Ah…Banho é tudo de bom

14 jul

Banho é tão gostoso né? Revigora, relaxa, acalma…
Acabei de sair de um, e lembrei do kit banho que levei para o meu dia da noiva. Fiz questão de levar meu sabonete e óleo relaxante que eu adorooo. A idéia era usar e ficar bem calminha para o grande dia, e hoje, toda vez que uso os mesmos produtos, o cheirinho me faz lembrar da gostosa sensação de tomar aquele banho especial, para o grande dia…

Então, seja onde for que você vá se aprontar para seu casamento, leve seus produtinhos pessoais…bem melhor que aqueles sachezinhos padrão-pacote-noiva que voce nunca viu né?

Estes são meus preferidos!
1º: Sabonete esfoliante em barra, Natura Ekos Maracujá
2º: Sabonete Esfoliante Líquido para o Corpo, Natura Ekos Maracujá
3º: Óleo para Banho Relaxante, Nivea Bath Care

You make me sing…♫…♫

12 jul

Mais uma opção de trilha sonora para o vídeo do seu casamento, e aliás, conheço uma noivinha que já usou né Manu?
Este post é especial pra vc ♥

Artista: Michael Bublé
Música: Everything

Não passe vontade! Cante junto…
You’re a falling star, you’re the get away car.
You’re the line in the sand when I go too far.
You’re the swimming pool, on an August day.
And you’re the perfect thing to say.

And you play it coy but it’s kinda cute.
Ah, when you smile at me you know exactly what you do.
Baby don’t pretend that you don’t know it’s true.
‘cause you can see it when I look at you.

[Chorus:]
And in this crazy life, and through these crazy times
It’s you, it’s you, you make me sing.
You’re every line, you’re every word, you’re everything.

You’re a carousel, you’re a wishing well,
And you light me up, when you ring my bell.
You’re a mystery, you’re from outer space,
You’re every minute of my everyday.

And I can’t believe, uh that I’m your man,
And I get to kiss you baby just because I can.
Whatever comes our way, ah we’ll see it through,
And you know that’s what our love can do.

[Chorus]

So, la, la, la, la, la, la, la
So, la, la, la, la, la, la, la

[Chorus:]
And in this crazy life, and through these crazy times
It’s you, it’s you, you make me sing.
You’re every line, you’re every word, you’re everything.
You’re every song, and I sing along.
‘Cause you’re my everything.
Yeah, yeah

So, la, la, la, la, la, la, la
So, la, la, la, la, la, la, la