Arquivo | topos de bolo RSS feed for this section

Topo de Bolo de Madeira- Michael ♥ Liliane

13 mar

A gente faz, a gente mostra =)

Lembram da série de sorteios do ano passado em comemoração aos 3 anos do blog e-Noivas? Bem, muitos dos prêmios que foram sorteados a gente esta vendo o resultado agora, que os casamentos aconteceram…E um deles foi o Topo de Bolo feito pela Nanda Teixeira que foram parar nas mãos de um noivo! Lembram disto?!
Então, o Michael me enviou algumas fotos pra gente ver o resultado!
Ficaram uma graça não?

O noivo Michael, que ganhou o sorteio, e sua noiva Liliane
Eles casaram-se agora, em Fevereiro/2012
Adorei Michael, ficou show!!

À Nanda Teixeira, parceira talentosa aqui do blog, meu  muito obrigada de coração♥
Anúncios

Paper Toys – Noivos

27 nov

Voce já ouviu falar em Toy Art? E em Paper Toy? Jánão é mais novidade, mas muitos ainda não conhecem estes bonequinhospersonalizados feitos em 3D e sua variação mais popular feita de papel, o PaperToy, onde qualquer um pode imprimir, recortar, colar e montar um “brinquedo dearte” para si, já que este hobby já é febre em todo o mundo e existem centenasde sites e blogs que disponibilizam suas criações para download free.

E tem gente que leva a brincadeira a sério, que cria, coleciona, mas também tem quetrabalha brincando. São os criadores de Toy Art que desenvolvem e produzem modelospersonalizados para quem também curte este estilo, mas não é muito do tipo “faça você mesmo”.
A Paper Toy Art por exemplo, cria toys personalizados seguindo as características físicas e devestuário descritas pelos clientes, e desta forma, criou um portfólio bacana comtoys de personalidades, pessoas, animais, crianças e de noivos (claro!) que foio motivo de apresentar este conceito aqui para vocês. 
Dá só uma olhadinha naspossibilidades…

Presente para padrinhos e madrinhas. Show!




















Eu adorei e já estou pensando emencomendar um casal!
Ah, e se você usou um Paper Toy como topo de bolo, envie uma foto pragente ver.
O e-mail é enoivas1@gmail.comVamos adorar!

Serviço:
e-mail: geovanatm@gmail.com

Topo de bolo da Nanda

19 set
Olha os novos noivinhos de madeira criados por Nanda Teixeira
Não tem como não amar ♥

Vitrine: Belle Bellica

5 set


Acho que a maioria de voces conhecem ou já viram um topo de bolo com esta carinha mais-fofa-do-mundo…São os topos de bolo da Belle Bellica.
Feitos de maderia, são personalizados de acordo com as características do casal.
Tanto capricho e carinho que ela aplica em seu trabalho, faz com que o sucesso seja grande, tão grande que se voce quiser ter um, tem que encomendar com pelo menos um ano de antecedencia, pois a lista de espera é longa.
Belle também faz bonecos de casais, famílias, profissões…um mais lindo que o outro (clica no link do Flickr pra conferir).

Serviço:
Belle Bellica
bellebellica@gmail.com
Blog Belle Bellica


todas as imagens de Belle Bellica.

Noivinhos by Playmobil

25 jul

Olha que fofo esses noivinhos da Playmobil!
Reparem que estam com as alianças dos noivos na cabeça…Se eu tivesse visto antes com certeza iria tentar conseguir um para nosso casamento, pois o maridão adooora…
Sabia que a Playmobil lança coleção de noivinhos a cada ano?
Ser diferente é tão legal!

Créditos: foto de Steve Gerrard

É a sua cara!

27 abr

Hoje recebi uma dica super legal de uma noiva que vai se casar em breve…
Ela já esta encomendando os noivinhos para o topo do bolo, e serão super personalizados, feitos pela Fran Artes que tem um estilo de trabalhar os bonequinhos de biscuit de forma a deixá-los o mais próximo possível do casal que os encomendou, ou seja, com formato humano. Diferente né?

fotos acervo de Fran Artes

Entrevista: Recém Casada- Tammy

30 mar

Já faz um tempinho que publicamos a última entrevista com uma recém casada (foi em Novembro/09 com a Micheline do blog E vamos subir ao Altar), eu já tava com saudades!

Ainda bem que a Tammy, leitora aqui do blog que se casou recentemente topou contar tudo aqui pra gente. Confiram entrevista com mais uma noivinha que tem muita experiencia pra compartilhar:

Nome dos Noivos: Tammy e Júlio
Data do Casamento: 06/02/2010
Local: Igreja Matriz Santo Antonio – Americana-SP

e-Noivas: Sei que você organizou seu casamento com antecedência. Quando tempo antes você começou? Foi suficiente?
Começamos a organizar o casamento assim que compramos o apartamento (Fev/08), ou seja, exatamente 2 anos antes, mas no primeiro ano foi só pensar, pesquisar, planejar e sonhar.
Porque só começamos a fechar contratos com 1 ano de antecedência. Acredito que o tempo foi ideal para planejar tudo, de forma que saísse o mais próximo possível do casamento dos nossos sonhos.

e-Noivas: Durante os preparativos, do que você mais gostou? E o que foi mais estressante?
O mais gostoso é ficar falando de casamento, do que estamos pensando, o que queremos, enfim…. planejar tudo foi muito bom (e já sinto saudades…rs) e também ver a família toda empenhada e dedicada para este dia, é muito bom (não tem preço… rs).
O mais estressante foram os gastos(hehehe), porque nós nunca fomos de guardar dinheiro, então às vezes as contas apertavam um pouco, mas nada que pudesse desanimar…rs (Conselho: se puder guardar dinheiro, guarde!)

e-Noivas: Você fizeram algo diferente? Conte pra gente…
Nós fizemos várias coisas diferentes…A começar pelo cardápio da festa: Rodízio de Pizza. Todos os convidados amaram a idéia, foi bem descontraído, sem filas para pegar comida e quem não gosta de pizza??? rs

O vídeo de retrospectiva também…Além do vídeo tradicional de fotos, fizemos juntamente com a equipe de foto e vídeo, um desenho animado contando toda a nossa história, porém no lugar do rosto do desenho estavam as nossas fotos…foi muiiito engraçado!
(Opa, queremos ver Tammy!!!)

e-Noivas: Saiu tudo como você esperava?
Na verdade saiu tudo do jeito que eu queria: cerimônia linda, festa animada, etc…mas aconteceu algo durante aquele dia que eu só fiquei sabendo depois…rs
o Júlio foi buscar o meu bouquet mas ele era pequeno e as rosas estavam velhas…(nada do que eu queria), a minha mãe viu e pediu que ele fosse em alguma floricultura para tentar arrumar…. a moça da floricultura não conseguiu “consertar” e teve que fazer um novo às pressas…e ficou lindo!!!

e-Noivas: Da sua trilha sonora, o que marcou?
Foram 2 momentos…. foi quando entramos no salão ao som de “Você vai sempre estar – Ed Motta” (versão em português do tema do Tarzan cantado por Phil Collins)… muito emocionante.
E o outro foi quando no meio da festa a minha mãe fez uma declaração para mim no microfone, e dedicou uma música para nós. A música que ela entrou na igreja (grávida de mim), a música que eu dancei a minha valsa de 15 anos, enfim, o nome da música é “Tema de Tammy”, foi lindo, só choro…rs

e-Noivas: E sobre a lista de convidados, vieram todos que confirmaram? Toda noiva fica preocupada com este quesito…
Na lista geral tinham 380 convidados, quando fiz a confirmação de presença apenas 310 confirmaram, mas na festa foram 230 pessoas.
(vejam meninas, quase 25% de não comparecimento das pessoas que confirmaram! Tomem cuidado…)

e-Noivas: E qual foi o momento mais emocionante para você?
Foi quando eu escutei a clarinada da minha entrada com a porta da igreja ainda fechada, de braço dado com o meu pai, aquele momento é indescritível, emoção pura!
E ao caminhar em direção ao altar ao som da marcha nupcial, você ver o homem que você tanto ama te esperando, nunca vou esquecer!!!

e-Noivas: Gostaria de indicar (ou não) algum fornecedor?
Buffet Arquitetos da Pizza / Arquitetos do Drink / Inove Studio / Banda Melbourne – tornaram a festa ainda mais inesquecível!!!

e-Noivas: Mudaria alguma coisa dos preparativos do seu casamento?
Não, aconteceu tudo maravilhosamente bem!!!
(Ai que bom!)

e-Noivas: Roteiro de Lua de Mel- nos dê a dica! Pra onde vocês foram?
A lua de mel foi presente da minha mãe. Fizemos um cruzeiro saindo de Santos, indo para Búzios/RJ e Ilha Bela/SP.
Foi ótimo, inesquecível, recomendo a todas as noivinhas, é uma viagem muito romântica. Gostamos tanto que a nossa próxima viagem, provavelmente será outro cruzeiro…hehehe

e-Noivas: Agora que você é uma moça casada (oba!) e acabou de passar por toda esta inesquecível experiência, que mensagem você quer deixar para as noivinhas do blog?
Sonhem bastante, planejem bastante, porque com certeza o sonho irá se realizar, vai ser tudo mágico e inesquecível e vocês irão sentir falta de tudo isso (dá uma vontade de casar de novo! rs)
Mas acima de tudo, casar e estar casada é muito bom!!!!(eu recomendo! rs)
( e eu tb!!!)

AGORA, FOTOS!!!


Vestido de noiva, um tomara-que-caia com saiote leve, com corpete bem bordado, próprio para o casamento que aconteceu a noite.


Maquiagem para noite tb. Show!


Quem vê não diz que o buque feito as pressas…rsrs. Detalhes da medalhinha, do sapato branco e acessórios do cabelo.


Esta é a igreja matriz da cidade de Americana-SP, é linda…


Olha a noiva!!!


Aquele momento emocionante que ela comentou…


E aqui, casados!!!


Placa personalizada para o carro.


Olha que chique esta decoração com rosas vermelhas, as taças vermelhas ficaram um charme!


Decoração com cor preta e vermelha. Assim a gente não vê todo o dia.
Adorei Tammy, os guardanapos ficaram um charme tb.


Teve até banner…caprichado!


E o que não pode faltar, adereços!

Tudo muito lindo Tammy, parabéns a vocês e muito obrigada por compartilhar com a gente sua história.

Serviços
Buffet: Arquitetos da Pizza
Barmans: Arquitetos do Drink
Foto e Vídeo:
Inove Studio
Banda: Banda Melbourne (foi a banda que tocou no meu tb, eu super recomendo)
Lua-de-Mel: Royal Caribbeann