Arquivo | trilha sonora RSS feed for this section

Os noivos receberão os cumprimentos na igreja…

29 jan

Esta frase já diz tudo não é?
Ontem, fui como convidada a um casamento, onde no final do convite, lia-se a frase “Os noivos receberão os cumprimentos na igreja“.
Estando lá, percebi que foi a primeira vez na vida que fui a um casamento onde não haveria festa, e confesso que só vi vantagens! Não, não pense que não sou adepta a festas, celebrações e comemorações, pelo contrário! Mas sinceramente, sou muito mais a favor da realidade, da humildade e das escolhas ponderadas, feitas a dois, do que imaginar que tem gente que gasta o que não pode para fazer uma festa pensando nos que os ”outros” vão pensar se não servir vinho tipo ‘A’ do que o tipo ‘B’ mais em conta, ou ainda que compara o seu casamento à festa da amiga, da colega de trabalho, ao da prima abastada e que faz de tudo para tentar supera-los, entrando numa verdadeira competição ilusória sem se quer perceber que esta indo por este caminho…Infelizmente, o que mais vemos por ai são futilidades e exibicionismos que realmente não tem nada a ver com a celebração do amor, da vida a dois, da constituição de uma família. Pena…
Ontem, percebi que as pessoas que estavam ali, queriam realmente prestigiar a união daquele casal tão querido. Os noivos por sua vez, não tiveram a preocupação de pensar em lista de convidados ( o terror de qualquer noiva), pois não havia o que controlar (a não ser a capacidade máxima da igreja). E digo a vocês que a igreja lotou, e que o noivo era só sorrisos por ver tanta gente querida reunida (a noiva quase não vê nada, mas o noivo fica ali, esperando e dá tempo de ver todo mundo, me confessou o marido aqui…rsrs).
A cerimônia evangélica, teve a participação de diversos pastores, todos ao que percebi, pessoas do convívio do casal, além de uma banda da própria igreja que cantou músicas que todos sabiam cantar…(pelo menos foi o que percebi quando vi a maioria dos presentes cantando com entusiasmo as letras). No banco, havia um roteiro da cerimônia (Rebeca, lembrei de você!) e assim pudemos acompanhar tudo o que acontecia.
Fizeram tudo com calma, sem preocupação de atrasos, e ao final, os noivos saíram para um local reservado para as tradicionais fotos com pais e padrinhos, e a cerimonial cuidou para que todos pudessem cumprimentar os noivos. Aliás, eles tinham uma cerimonial que organizou todo o cortejo, a entrada dos convidados (inclusive dos atrasados…), recebeu os presentes…Bem útil!
E estou contando esta história aqui porque sei que muitas noivas que passam por aqui, por opção ou não, não terão uma festa de casamento.
E que esta história inspire você a seguir em frente, a ter certeza de que o seu casamento será único e especial, por que ele será realizado com o item mais importante de todos: com amor ♥

Ah! E eu trouxe o roteiro para casa, pensando em deixar aqui para vocês as músicas escolhidas para a cerimônia…Veja só!

Entrada do Noivo
Música: Este Nome é Jesus

Entrada dos Pais e Padrinhos
Música: Deus é Fiel

Entrada da Noiva
Música: Instrumental tema de A Bela e a Fera

Efeito Civil
Música: Quando Deus Criou Você

Entrada das Alianças
Música: Grande é o Senhor

Cumprimentos e Saída dos Padrinhos e Pagem
Música: Chegou Salvação

Saída dos Noivos
Música: Oh Happy Day (gente esta com o coral, ficou de arrepiar!)

Um beijo a todas e boa semana!

Indique uma música!

30 abr

Sabe a minha amiga Juliana que se casou em Janeiro e mostramos aqui no blog aquiaqui aqui? Então, ela pediu um favorzinho para mim e pra vcs, leitoras do blog: alguem tem dicas de músicas legais para colocar no DVD do casamento?

PhotobucketConfesso que esta foi uma das partes mais difícies para mim, demorei até concluir a lista e precisei de ajuda mesmo.
Ju, as minhas opções estão neste post aqui. E vocês meninas? Alguma indicação? Mande as suas preferidas!
bjinho!

I do…♫…♫

26 abr

Sim, eu aceito!
Já até imagino um vídeo bem animado de um casal com esta trilha sonora…

Begin Again…♫…♫

22 mar

Precisando pedir desculpas?
Falou alguma coisa que não devia na hora da discussão? Olha, a Colbie Caillat talvez possa te ajudar…rs
ps: além disso ela tem um monte de música que ficaria muito bem como trilha sonora para um vídeo (Magic, You got me e a conhecida Falling for you…).

Você me faz tão bem…♫…♫

24 ago

Se vc gosta de rock (e de música nacional) como eu, vai adorar esta musica, que tem tudo a ver com amor (amor de qualquer tipo…)
(Esta versão ficou tão leve, que acho que ainda vou tentar inclui-la em uma parte do nosso vídeo!)

You make me sing…♫…♫

12 jul

Mais uma opção de trilha sonora para o vídeo do seu casamento, e aliás, conheço uma noivinha que já usou né Manu?
Este post é especial pra vc ♥

Artista: Michael Bublé
Música: Everything

Não passe vontade! Cante junto…
You’re a falling star, you’re the get away car.
You’re the line in the sand when I go too far.
You’re the swimming pool, on an August day.
And you’re the perfect thing to say.

And you play it coy but it’s kinda cute.
Ah, when you smile at me you know exactly what you do.
Baby don’t pretend that you don’t know it’s true.
‘cause you can see it when I look at you.

[Chorus:]
And in this crazy life, and through these crazy times
It’s you, it’s you, you make me sing.
You’re every line, you’re every word, you’re everything.

You’re a carousel, you’re a wishing well,
And you light me up, when you ring my bell.
You’re a mystery, you’re from outer space,
You’re every minute of my everyday.

And I can’t believe, uh that I’m your man,
And I get to kiss you baby just because I can.
Whatever comes our way, ah we’ll see it through,
And you know that’s what our love can do.

[Chorus]

So, la, la, la, la, la, la, la
So, la, la, la, la, la, la, la

[Chorus:]
And in this crazy life, and through these crazy times
It’s you, it’s you, you make me sing.
You’re every line, you’re every word, you’re everything.
You’re every song, and I sing along.
‘Cause you’re my everything.
Yeah, yeah

So, la, la, la, la, la, la, la
So, la, la, la, la, la, la, la

Música para o seu vídeo…♫…♫

1 jul

Meninas é o seguinte: depois de passar o maior perrengue (esta palavra existe?!) procurando músicas legais que pudessem ser usadas na edição do vídeo do meu casamento (deu certo, consegui montar a playlist, veja aqui neste post) resolvi compartilhar com vocês algumas músicas que vou encontrando por ai, e que acho que ficariam legais como trilha sonora de um vídeo (ufa! que bom que temos o YouTube).

E se voce é do contrário como eu e não gosta de “From this Moment” como trilha sonora para sua vida, que tal esta opção?
A letra não é lá super romantica, mas pra quem quer um trailer dinamico, pode ser uma boa pedida (ou clique só pra curtir um pop rock, pra variar)

Artista: Bloc Party
Música: This modern love