Arquivo | maio, 2010

Beleza Pura

31 maio
Eu nem tenho muito o que dizer, basta contemplar…

wedding photography barbados the crane belize photographer weddingswedding photography barbados the crane belize photographer weddingswedding photography barbados
ficou legal estas fotos tipo ‘foto cabine ao ar livre’ né?


Este é o casal Keisha e Garret que fizeram seu casamento no Crane Resort, em Barbados. Escolheram este lugar porque o pai dela é de Barbados, e todo o casamento teve um toque ‘Bajan‘, o dialeto oficial do lugar. Eu adoro quando as escolhas das noivas tem significados como este.
Também gostou? Clique aqui para ver mais.

Créditos:
Fotógrafa: Christina
Anúncios

Vitrine: A banda que tocou no meu casamento

29 maio

Quem eu vou mostrar na Vitrine de hoje é muito especial para mim, é a banda Melbourne.
Eu mesma já perdi as contas de tantas festas de casamentos que os vi tocar…isso sem falar no meu próprio casamento.
Quando decidimos nos casar, uma das primeiras coisas que fiz foi procurar meu amigo Leandro Souza, para pedir para ele tocar na minha festa, e na época eu nem sabia que ele estava com uma banda dedicada para isso.
E foi assim que tudo começou…Um ano depois já tínhamos definido tudo e no dia mais importante da minha vida, eles estavam lá, todos arrumados, pra fazer da minha festa um evento super comentado e elogiado por todos os que compareceram (e a banda foi a mais comentada!).
De lá pra cá muita coisa mudou, eles cresceram, estão com uma nova formação e continuam a cada dia a tocar em mais e mais eventos (e a maioria por indicação viu?).
Eles tocam ao vivo mesmo, sem playback, e ainda tem DJ para complementar a festança e tudo isso com preço justo.
Quem gosta faz questão de indicar e é por isso que dedico este post a vocês, galera da Melbourne!

Ah e tem Promoção!
A Banda Melbourne dará 5% de desconto para pacotes fechados dentro do mês de JUNHO/2010.
É só dizer pra eles que você viu aqui no e-Noivas.

Serviço:
Banda MELBOURNE
Site: http://bandamelbourne.vilabol.com.br/Fones: (19) 9314-4811 / 9700-5280
Pacote oferece banda Multi-Estilo e DJ com o melhor das pistas, além de iluminação, figurinos, projeção e muito mais.

A foto abaixo são eles tocando no meu casamento…Me acabei de dançar!

Suculentas

27 maio

Eu sou fã de suculentas. Até coleciono!
E quando vi esta imagem guardei para criar um post sobre elas, porque nunca tinha visto este tipo de planta sendo utilizada em um buque (na foto acima, utilizaram dois tipos diferentes).
Dai visitando os blogs das queridas, encontrei um post chamado Suculentas no blog da Ju, do All by Ju, que estou linkando aqui para voces verem mais fotinhas de decoração utilizando estas práticas e charmosas plantas.

Créditos:
Este buque é produção da atelier-loja Estudio Manus (que eu adoooro e é muito chique tb!)

Musicas para o dvd do casamento

26 maio

Eu não imaginei que fosse tão difícil.
Depois de passar por uma maratona de escolhas (desde os pequenos detalhes do casamento até onde morar), me vi com dificuldade de escolher músicas para o dvd do meu casamento.
Então fiz o que muitas de voces fazem, fui procurar dicas nos blogues e encontrei um post antigo de um blog que eu ainda não conhecia, e assim que comecei a ler, me identifiquei muito com o texto. Foi o post “Músicas para o DVD do casamento” do blog Casar é Fácil, da cerimonialista Emanuelle Missura.
Com as dicas do post, eu consegui organizar a minha busca por tópicos e entrei em cada música sugerida pelo Youtube.

Agradeci muito a ela e sabe o que percebi?
Que deve ser assim que as pessoas se sentem quando me deixam alguns recadinhos aqui, agradecidas, e isso é muito motivante.

Bom, depois dessa ajudinha, no mesmo dia eu e o maridão conseguimos montar nossa playlist que ficou assim:

1. Wind, de Akeboshi
2. Open your eyes, do Snow Patrol
3. Somewhere only we know, de Keane
4. Pretty woman, de Roy Orbison (esta tocou na nossa entrada na festa, ao vivo!)
5. You And Me, do Lifehouse
6. My girl, do grupo The Temptations
7. I can see clearly now, de Jimmy Cliff
8. Accidentally In Love, de Counting Crows
9. Ainda bem, da Vanessa da Mata
10. Completo, da Ivete Sangalo

Até tentei fazer a listinha com músicas nacionais, mas o marido não gostou muito…
mas ficou a nossa cara, e isso é que é importante né?

Tomara que este post possa ajudar voce tb ♥

Sapato Show!

22 maio

Uau!
Quero este sapato pra mim!!!

Esta cor me chamou muito a atenção, e então resolvi entrar no blog pra ver mais e olha só…

Estas fotos são do casamento da design Alice Valentine, fotos by Gucio Photography.
Legal né? Eu gosti!

Bjo e bom fim de semana!

Comente Mais!

21 maio


Vi no blog da Carol e resolvi aderir…

Ela escreveu:
“Achei que fosse só eu que sofresse com a falta de comentários aos posts que publico no blog … mas, infelizmente, me enganei! Pelo visto outras meninas que também adoram blogar não se sentem estimuladas pelas suas leitoras, assim criaram essa feliz iniciativa com selinho e tudo para divulgar o movimento: Comente Mais. É um chamado, um pleeeaaaseeee a todas as visitantes que passam por nossas páginas e parecem não dar bola ao que mostramos e escrevemos. Ai, é tão ruim! Por isso meninas, abaixo transcrevo o recado desse movimento que copiei do Blog das Gurias e, espero, de coração, que vocês escrevam mais comentários.”

“Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs que acompanho.
Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo o que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.
E foi assim que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento?! Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!”

*Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, copie o post também)

Comentário: achei o post tão bem escrito que só resolvi transcrever 🙂

A Benção

19 maio


Estou muito feliz! Mais uma grande amiga vai se casar. Vai começar a correria com os preparativos: casa, casamento, festa, decoração, buffet, fotografo, vídeo, tudo! Que delícia!

Fiquei sabendo este fim de semana e o noivo fez o pedido ao pai no dia do aniversário dela (presentão hein?)
Nossa gente, é tão bonito presenciar isto nos dias atuais…O moço pedindo a benção da família para casar-se com a moça…Lógico que eles já tinham conversado, e não estou falando aqui do saudosismo à época em que a moça nem era consultada…rsrs
Acho bonito o respeito, a consideração.

Ai ai, o amor é lindo!♥

Amiga, estou muito feliz por voce e muito animada para te ajudar com os preparativos. Conte sempre comigo (ah, e com o blog tb!)
Bjo querida!

ah, o selinho você encontra aqui by Zazzle