Arquivo | outras culturas RSS feed for this section

Decoração japonesa

12 set

É sempre bom a gente ver muitas fotos e modelos diferentes de cores e combinações para poder escolher o estilo da decoração para a igreja e para a festa de casamento, uma que principalmente agrade os noivos no estilo e no preço tb né?
Vejam idéias de coração do outro lado do mundo pra gente se inspirar…Estas foram decorações feitas para casamentos que aconteceram no Japão.

Vi nesta revista japonesa
(tá nem sei o nome, mas o link esta ai..rsrs)

Bom findi pra todas!

Ainda na India

9 set

Os tons de azul e uso das penas para decoração deram um charme todo especial a esta celebração.

from the web site Maharani

Casamentos indianos

8 set

Não importa a cultura ou estilo, tons de rosa e lilás são lindos sempre.
Inspire-se nas cores

from the website http://www.bargello.com

Are baba!

7 set

gente, antes que a novela acabe, tinha que postar isso que achei na net…rsrs

Me encantei com as fotos de casamentos da cultura indiana. Que lindas as tradições, vestimentas e cores. São tantas cores fortes, vibrantes, um colorido que inspira.
Provavelmente não dá pra gente replicar no Brasil (a não ser pras noivinhas que sigam o Hinduísmo, mas tudo o que belo merece ser admirado nao é mesmo?


estas pinturas são mendhis


preparativos da noiva indiana


olha, ele também tem noivinhos para o topo do bolo!

Fotos de um maravilhoso casamento indiano

são tantas fotos lindas que é melhor voces entrarem no blog onde encontrei estas fotos e informações Maharani

Namasté!