Arquivo | setembro, 2008

Noiva nervosa- Meus preparativos

23 set

ai…td noiva fica nervosa com os preparativos né? credo, é muito detalhe pra gente cuidar, tem coisas que nao dão certo, fornecedor que não é legal, gente opinando de mais, dinheiro de menos…ufa!
casar cansa…(mas deve valer a pena pq o que tem de gente se casando ultimamente…)
ps: só um desabafo…rsrs

Chá de panela sem constrangimentos…

12 set

Gente…tá na hora de eu começar a pensar no tradicional chá de panela ou de cozinha ou suas variáveis…
Na verdade, não gosto muito da idéia porque em todos (todos, sem exceção) chás que eu fui o que vi foi uma verdadeira afronta à noiva. Já não bastasse o trauma de passar por todas as fases da organização de um casamento, a noiva ainda tem que ser submetida a jogos de adivinhação em que ela nunca acerta nada (pq as participantes fazem questão de camuflar muito bem o presentinho só pra noiva errar…) e ainda pagar king-kongs para as pessoas presentes e dependendo da zueira, até em público (pedir dinheiro na rua, ir de porta em porta pedir alimento, gritar da janela do ape que ama o noivo, etc, etc).
Mas…como tudo tem o lado B, resolvi pesquisar o assunto e ainda fiz uma enquete aki no blog (a maioria esmagadora acha legal) e comecei a pensar que talvez seja sim possível fazer uma última reuniao solteira com as amigas sem ter que passar por algum constragimento. Eu e minha amiga Má vamos bolar um bem legal…e depois eu conto como vai ser…(suspense…rsrs)