Casamento real, pela amiga da noiva

22 ago

Falar de casamento é muito gostoso, a gente se encanta com o assunto e pode ficar horas em vários blogs e sites (não é mesmo)?
Falar do casamento da amiga então, é o máximo para uma blogueira que vive neste mundo de casamentos.
Eu acompanhei o casamento da Re desde o comecinho. Das primeiras idéias, conceitos, até visitas a alguns fornecedores (lembra da escolha do vestido de noiva?).
Ajudei, opinei, dei tooodas as dicas que eu poderia como uma recém-casada e me senti ‘a consultora de noiva’ neste período…rsrs

Agora, você confere o resultado de toda esta trajetória de mais um casamento real.

Re e Anderson, eu fiquei muito feliz por participar deste momento tão especial. Desejo muito amor pra voces! Sejam felizes

Serviços:
Buffet e decoração: Vida Buffet, decoração por Aldo Silvestre
Local: Chácara da nossa amiga Ju – Hortolandia-SP
Foto e vídeo: WF Foto e Vídeo
Dia da noiva:
Augusto Cabeleleiros –Campinas
Bem casados: Fátima Ramos Bem Casados
Banda:
MelbourneLua de Mel: Poços de Calda-MG
Vestido de noiva: Edclair – Valinhos
Sapato: Ibiza
Adereços para festa: Animafest
Igreja: São José- Sumaré- SP
Buque e decoração da igreja: Floricultura Creative- Sumaré-SP

2 Respostas to “Casamento real, pela amiga da noiva”

  1. Julie agosto 23, 2010 às 4:27 pm #

    nessa, que casamento mais lindoo!

    bjs

  2. Anonymous agosto 28, 2010 às 2:08 pm #

    Oi amiga,
    Adorei a montagem das fotos e tudo que você escreveu.
    Muito obrigada por tudo, principalmente pelo carinho que teve ao me ajudar…
    Ah só esqueceu de dizer que alem de me ajudar desde o começo, ainda foi minha dindinha, né?

    Beijos, amo você amiga

Deixe um comentário