De casa Nova- Parede verde

19 mar
Já bateu em você uma vontade doida de mudar e de redecorar tudo em casa? Já faz um tempinho que estou assim, em tempo de renovação (mas tenho que confessar que nada ainda saiu do papel…nem na casa, nem no corte de cabelo que queria mudar. Só aqui no blog que as coisas estão em andamento…oba!). 
Antes eu tinha o dinheiro mas não tempo, agora, que tenho tempo, falta o dinheiro…enfim, acho que esta faltando um pouco de atitude também para eu resolver logo algumas coisas.
O que já sabemos é que uma das paredes aqui receberá uma nova cor, a cor verde, e o melhor, a renovação custará pouquinho já que a tinta verde será dada pela minha amiga, que recentemente casou-se e reformou uma casa para morar, e pintou a sala dela de um verdinho lindo demais. Depois de pintada, ela receberá minha ideia de montar uma parede de quadros com todas as melhores fotos que tirei em lugares que já visitamos, um quadro para cada ano que estamos casados…No futuro, a parede será pura história, com certeza ♥

Esta foto achei no Google, mas traz o logo do blog DCoração.
9 Respostas to “De casa Nova- Parede verde”

  1. Vivianne Pontes março 19, 2012 às 10:12 pm #

    Obrigada pela referência. 🙂 Muita gente esquece, né? A foto é da casa da Carol Grilo : http://www.dcoracao.com/2010/09/favoritos-carol-grilo.html

    Beijo.

  2. Clara Moro março 19, 2012 às 10:14 pm #

    Amei a ideia de uma foto para cada ano de casados, amei com força. Vou tentar adotar! Imagina daqui a 30, 50 anos, que lindeza!!!

  3. Vanessa Mendes março 19, 2012 às 10:40 pm #

    Nossa Clara, verdade! Ainda mais com seu maridão fotógrafo! Imagina que lindo que não vai ficar??
    Já tenho 4 fotos para colocar =)

  4. Pot-pourri da Karen março 19, 2012 às 11:04 pm #

    Adorei o verde da primeira foto… Muito!
    Amo uma parede causando um super impacto. Acabo de fazer uma tb e te convido a dar sua opinião
    http://potpourridakaren.blogspot.com.br/2012/03/moda-decorativa.html
    Bjs

  5. Rebeca março 20, 2012 às 6:30 pm #

    Eu amo verde, principalmente o verde bandeira. Tenho a maior vontade de fazer uma cozinha americana e pintar uma das paredes dessa cor.

  6. Fran Huesa março 21, 2012 às 2:30 am #

    q linda essa parede…adorei a ousadia…

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br/

  7. Rosi Silva março 21, 2012 às 3:34 am #

    lindo demais esse solzão!]]]

    beijos

  8. Daiane Guedes março 21, 2012 às 8:54 pm #

    Aaaah, adoreeei a idéia das fotos! Que amor! Posso adotar tbm?! =)
    Adoro fotos e tenho muita vontade de fazer uma parede com várias molduras e fotos aqui em casa!
    Bjs!

  9. Vanessa Mendes março 22, 2012 às 1:08 pm #

    Com certeza Daiane…faz sim!! A minha já esta em andamento =)

Deixe um comentário

