Ensaio Roberta e Bispo

15 mar

Mais uma vez: a gente faz, a gente mostra =)

Hoje vamos conferir mais um resultado de sorteio, desta vez, com um ensaio fotográfico oferecido pela equipe da Portal Imagem no concurso dos Dia dos Namorados em 2011.
Dentre as inúmeras fotos enviadas, a imagem da Roberta Sousa foi a escolhida, e em Janeiro eles curtiram o prêmio, com um ensaio fotográfico bem original e diferente, numa estação de trem desativada.
Mas vou deixar a Ro contar como foi…

        “Ganhamos um ensaio fotográfico com o Guilherme Pontes do PortalImagem no concurso do blog do dia dos namorados em 2011. Já havíamos contratadoo Portal Imagem para o nosso casamento no final do ano, e seria bom demais sefizéssemos um ensaio com ele, mas a grana estava curta. Quando apareceu oconcurso aqui do dia dos namorados, fiquei super empolgada. Selecionei algumasfotos e perguntei para o noivo qual das fotos ele tinha gostado mais. Só lembrode uma coisa que ele disse “Pode ser qualquer uma, desde que a gente nãoapareça direito!” Foto selecionada com o pré- requisito do noivo, envieipara o concurso e no final foi a escolhida escolhida! Fiquei tão feliz! Foi oprimeiro concurso que ganhava (e o único até agora hahahaha). A ideia era fazeruma e-session antes do casamento, e aproveitar para fazer o poster de entradada festa, passar as fotos no dia do casamento. Mas a realidade não permitiu. Onoivo chegou 2 semanas antes do casamento, tínhamos mil coisas para resolversobre a festa, dar suporte aos convidados estrangeiros, o noivo ainda foi paraa cidade dele para visitar a família, o tempo voava e resolvemos adiar o ensaiopara depois do casamento, assim, teríamos mais tempo e estaríamos maistranquilos.
        Voltamos da lua-de-mel e marcamos para começo de janeiro. A ideia dae-session ficou sem sentido, um vez que o casamento já tinha acontecido. Como ovestido de noiva era meu e eu adorei usá-lo, por que não fazer um ensaio denoiva e usar o vestido novamente??? Mas para não ficar igual as fotos docasamento, mudei o penteado, o sapato, o colar e o bouquet. Eu havia compradouns 5 pares de sapatos para o casamento e na hora decidi por um azul, mas haviacomprado esse amarelo de verniz também, lindo, mas não muito confortável, porisso abdiquei dele para o grande dia. Mas para um ensaio de poucas horas seriaperfeito. E para combinar, um buquê de girassol, alegre e vibrante, que eumesma que fiz, coma ajuda da minha mãe e minha tia: com uma fita de cetim marrommeio dourado, juntei 5 girassóis e grudei com durex mesmo.
Arrumei o cabelo num salão simples, não queria nada muito sofisticado,mas mesmo assim  terminei o cabelo às 3:30 da tarde e o ensaio estavamarcado para as 4 em Valinhos, mas ainda tinha a maquiagem e o bouquet paraserem feitos. Voei, passei a maquiagem super rápido, juntamos os girassóis efomos para Valinhos encontrar o Gui. Lá no escritório coloquei o vestido com aajuda da minha tia, que foi junto dar um suporte. 
        O ensaio foi em Vinhedo, numa antiga estação de trem abandonada com umvagão caindo aos pedaços. Perfeito. Eu já tinha visto esse lugar em um outroensaio que o Gui havia feito e, desde então, já tinha decidido na minha cabeçaque ia ser lá. E foi esse lugar que ele sugeriu quando chegamos lá. Sintoniasuper ajustada, fomos para Vinhedo. Passamos um tarde super gostosa, cheia derisadas, de picadas de marimbondo, de chuva de verão, mas chegou uma hora que afome bateu e eu não conseguia prosseguir. Fomos então para o McDonalds e o Guilherme (o fotografo) aproveitou e tirou umas fotos lá também. Foi super divertido, os funcionáriosdo Mc tiraram fotos da gente, batemos papo, foi só risada. Com a barriga cheiafomos para um bairro antigo de Valinhos, soltei o cabelo já destruído por causada chuva que tomamos, e fizemos algumas fotos bem bacanas. Foi muito gostoso eas fotos ficaram lindas, eu adorei!! E vão para o álbum de casamento também!
        Vanessa, muito obrigada por ter proporcionado esse concurso quenos presenteou com um ensaio maravilhos e obrigada ao Gui do Portal Imagempelas fotos maravilhosas e a tarde agradabilissima”

Fico imensamente feliz em ver que meu trabalho e dedicação aqui no blog produz resultados tão lindos como este, que cada ação pode sim trazer alegria, emoções e experiencias diferentes na vida das pessoas. Fico feliz, feliz mesmo!
Ah, não posso esquecer que sem parceiros como a Portal Imagem, isto não seria possível, então, ao Guilherme e toda sua equipe, meu muito obrigada, de coração ♥

Gostou também? Deixe pra gente aqui um comentário ♥

8 Respostas to “Ensaio Roberta e Bispo”

  1. Raquel Bazi março 15, 2012 às 12:34 pm #

    Lindas fotos

  2. Rosi Silva março 16, 2012 às 4:13 am #

    amei o ensaio a gravata do noivo o buquê da noiva e o sapato… tudo muito lindo

    beijos

  3. Zoe março 16, 2012 às 3:07 pm #

    OI Van!! Adorei o post!! foi a primeira coisa que vi quando acordei!!! Obrigada mais uma vez!! beijos

  4. Vanessa Mendes março 17, 2012 às 1:32 pm #

    Eu que agradeço Ro…realmente, ficou lindo demais…
    ps: depois fiquei pensando…não foi perigoso andar por entre tanta ferrugem e entulhos? rsrs

  5. Juliana Mestrinier março 17, 2012 às 1:32 pm #

    Lindo…. o Gui é demais… sempre arrasa… Parabéns pra vc também Van, que ajudou a proporcionar este lindo ensaio para o casal…
    beijos

  6. Wal Barros março 18, 2012 às 6:04 pm #

    Ensaio LINDO! Adorei o buquê de girassóis!

    Beijos

  7. Wal Barros março 18, 2012 às 6:04 pm #

    Ensaio LINDO! Adorei o buquê de girassóis!

    Beijos

  8. Daiane Guedes março 21, 2012 às 8:57 pm #

    Simplesmente fantástico e muito criativo! Adoreeeeei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: